Menu

3 em 1 (presente, comprinha e rabisco)

 
3 EM 1
PRESENTE, COMPRINHA E RABISCO
 
No último final de semana, ganhei dos meus pais um livro muito especial e lindo de morrer. Acho que eles querem me manter ocupada kkk O livro "Jardim Secreto" "escrito" por Johanna Basford (digo "escrito" porque na realidade o livro nos mostra várias ilustrações, feitas à mão, ou seja, muito mais desenhos do que palavras) foi inspirado nas áreas rurais escocesas, lugar onde a ilustradora mora. O livro classifica-se como: "Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse". As ilustrações pedem atenção, paciência e muita criatividade, e para completar a diversão, enquanto você pinta é possível encontrar vários animaizinhos e objetos escondidos. É isso mesmo? Vou voltar a ser criança? Colorir? Brincar de caça ao tesouro? SIMM!!
Na minha opinião, o mais incrível de tudo é que aos pouquinhos cada livro vendido vai ganhando cor, personalidade, ideias... Com o tempo as ilustrações em preto e branco vão ganhando vida e se tornando um jardim só seu... O seu Jardim Secreto!
Adeus vida social! Adeus Estresse! Seja bem vindo "Jardim Secreto"!
 
Para quem ficou curioso é só pesquisar na internet ou na livraria mais próxima da sua casa! O livro custa em torno de trinta reais e é da editora Sextante.

E é claro que para pintar todas essas pequenas miudezas eu fui a caça nas papelarias de um dos meus lápis favoritos. Os lápis aquareláveis da Staedtler Noris Club são bem macios e quando apontados ficam com as pontas bem finas e delicadas (ótimas para detalhes). Rodei por algumas papelarias e o que encontrava era a versão sem ser aquarelável, que faz toda a diferença na minha opinião. Portanto recorri a linda da internet e achei no Submarino (R$62,91)! Os bonitos chegaram na minha casa 2 dias depois de finalizar a compra, em perfeito estado!
Bora começar a pintar!

Para terminar, deixo a vocês um rabisco fresquinho, saiu do forno esse domingo, mas encomendado pela minha prima à séculos (promessa de desenhista, sabe como é que é né?!).
Um enorme beijo "tão fofinhooo" no coração de vocês!
FUI

RABISCO #11

2 comentários:

  1. Meninaaa, como você é talentosa, parabéééns! Estou maravilhada com seus desenhos, são tão bonitos *-*
    E esse livro parece ser incrível, mesmo eu não sabendo pintar bem xD
    Parabéns de novo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marianna Costa!
      Obrigada pelo carinho! Esse livro é muito lindo *-* vale a pena pra começar a explorar os lápis de cores :D kk mesmo não sabendo pintar muito bem. kk Continue acompanhando o blog e eu to lá no instagram também! @umrabiscoporsemana
      Obrigada :*
      Beijos

      Excluir